Contacte-me: behappy.dontworry@hotmail.com
Sexta-feira, 2 de Setembro de 2011
Your opinion - traveling

Olá queridas

Hoje sinto-me contente, apesar de não ter razões para estar feliz.

Hoje apetece-me gastar dinheiro em maquilhagem, roupa, calçado, livros, viagens, malas, etc etc. Mas o que apetece realmente é viajar, nunca viajei na minha vida a não ser ir á Suiça, mas mesmo assim já não vou á Suiça á 11 anos e já tenho saudades, nasci lá e vivi lá até aos meus 6 anos e por vezes lembro-me dos bons momentos que lá passei e sinto saudades. Mas como todos os meus familiares são de portugal e não valia a pena continuar na Suiça e viemos embora. (nem sei porque estou a dizer isto).

Tenho tantos sonhos que quero concretizar, por mim viajava por todo o mundo. Conhecem a Ilha da Páscoa? eu ouvi falar nesta ilha quando tinha prai uns 10 11 anos e desde aí que quero ir a essa ilha, a ilha não tem nada de especial, apenas uma estatuas gigantes mas fiquei sempre com vontade de lá ir.

Existem tantos sitios no mundo para visitar.

Eu adorava ir á India, Indonésia, Londres, Los Angeles, Nova York, Itália, Austrália, África, México... entre muitos outros sitios

Sabem aquelas viagens que não são programadas? Em que levamos apenas uma mochila com as coisas essenciais, documentos, um mapa e uma maquina fotográfica...bem é dessas viagens que gosto...partir á descoberta.

Eu acho que assim as viagens tornam-se mais divertidas e ficamos com melhores recordações...é a minha opinião...

E vossês gostavam de viajar para onde?

Beijocas

publicado por Be Happy Dont Worry às 14:21
link do post | Dá a tua opinião | favorito

De Daniela a 2 de Setembro de 2011 às 15:03
eu hoje apeteciam andar a passear epla baixa e fazer compras desmesuradas e decorar o meu quarto mas n dá :/... Adorava voltar a Paris, ir a Roma, visitar terrinhas em Portugal... Quero ir ao México e a Los Angeles e fazer uma tour por Espanha...

De Be Happy Dont Worry a 2 de Setembro de 2011 às 18:20
Eu também queria decorar o meu quarto, comprar tudo novo :)
Obrigada pelo comentário

De lisandra ♥ a 2 de Setembro de 2011 às 16:07
também adoro viajar :$
se ainda não visitaste Portugal inteiro, experimenta. dizem que Portugal é feio e não tem nada para ver, isso é treta. Portugal é lindo. temos praias marvilhosas, serras e montanhas que dá vontade de olhar para sempre, cidades espectaculares em podes fazer as mesmas coisas que nas cidades estrangeiras, claro não são tão grandes.
bem, eu adorava ir aos mesmos sitios que tu; contando com Nova Zelandia, Chile, Argentina, Republica Checa, Grécia, Tunisia, Egipto, Polinesia Francesa... milhões de sitios! :D
beijocas *

De Be Happy Dont Worry a 2 de Setembro de 2011 às 18:23
Eu tenho familia no Norte, mais propriemente em Mirandela e vou umas 3 vezes por ano e adoro ir, é completamente diferente de Coimbra e tem paisagens lindas. Adoro as aldeias antigas com casas feitas em pedra, aliás a casa dos meus avós é feita em pedra, é bem antiga.
Também gosto muito de "viajar" por Portugal e concordo com o que disses-te, Portugal tem sitios super giros. :)
Obrigada pelo comentários

De Filipa Martins a 3 de Setembro de 2011 às 14:08
Adoro viajar :D Infelizmente ainda não fui a muito sítios também!
Concordo quando dizem que Portugal tem lugares lindos e por vezes não se dá o devido valor ao nosso país. O norte é lindo, a costa alentejana é linda! É uma questão de partir à aventura e descobrir Portugal :)

Mas eu admito que se pudesse viajava por ai, sem planos e preocupações. Adorava conhecer melhor Espanha, gostava de ir a Paris, Roma, Atenas, ao México, Austrália. Mas o meu grande grande sonho é ir aos EUA. Desde pequena que sonho em ir a Nova Iorque e a Los Angeles :') Há dias que acordo e me dá uma vontade enormee de fazer a mala e partir para lá. Mas infelizmente as coisas não são assim tão simples :'\

De Cláudia Cozta a 4 de Setembro de 2011 às 14:18
Los Angeles ou MonteNegro :P beijoca

De Ola Ola a 6 de Setembro de 2011 às 01:01
Olá, tudo bem?
Eu sou a Helen e sou uma recente revendedora Avon. Criei um blog para facilitar a visualização de produtos e promoções e para servir eventualmente ponto de referência para quem goste e se sinta confortável a encomendar on-line.
Gostaria muito de saber a tua opinião sobre o blog, sobre a marca Avon e sobre a ideia deste blog e se ele está acessivel ou não. Obrigada desde já,
Helen Deadly

De Lara a 9 de Setembro de 2011 às 21:33
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Eu também nasci e vivi 10 anos na Suíça, mas como a minha família estava toda aqui em Portugal, os meus pais quiseram cá vir ter com eles. <BR class=incorrect name="incorrect" <a>Ja</A> visitei muitos países como: França, Alemanha, Itália e entre outros...

Dá a tua opinião

.Outubro 2012

. Até já...

. Regresso ás aulas - Look ...

. isto anda complicado...